quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pink and Blue

Hoje tive mais uma manutenção! Foram trocados ambos os arcos e acho que em breve se vão ver alterações no posicionamento dos dentes. Optei por colocar elásticos rosa e azuis dado que estamos no Verão e essas cores são mais apetecíveis : )!
Os dentes tem sofrido alterações muito ténues dado que o os arcos não eram trocados há alguns meses, no entanto nos incisivos inferiores a mudança foi mais visível dado que o striping realizado permitiu a movimentação dos mesmos... senão nada feito, continuariam encalhados uns nos outros sem "margem de manobra" : )!

Cá ficam, a prometidas fotos!!!




4 comentários:

  1. Também uso aparelho (o expansor quadrihelix desde Abril) e o fixo como o teu, mas ainda só em cima, desde Maio.

    Deparei-me com o teu blog e apeteceu-me desejar-te boa sorte com o teu tratamento. :)

    É um processo longo mas que no fim valerá a pena. ;)

    [Para ao mês acho que vou colocar elásticos azuis como os que tens. Tenho neste momento cor de rosa e não me agrada muito. E pensar que ainda tenho que aguentar 1 mês com eles.. :S]

    **

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Felizmente não preciso de usar um expansor, imagino que seja bastante desconfortável, mas como disseste é um processo que no final valerá a pena ;)!

    Quero agradecer-te teres-me desejado boa sorte! Espero que o teu tratamento também corra às 1000 maravilhas :D!

    Quanto aos elásticos já usei só azuis e só rosa... e quer uns quer outros me enjoaram bastante!!! Por duas vezes que já usei brancos para desenjoar lol!
    Agora até que estou satisfeita com esta junção de cores e para já ainda não me fartei:)!

    Mas como o tratamento é longo vamos ter a possibilidade de experimentar todas as cores e combinações possíveis:).

    Beijinhos coloridos***

    ResponderEliminar
  3. nossa seus dentes ja tiveram uma grande mudança hein???é muito bom ver quando eles começam a se alinhar né...adorei estas cores o azul é lindinho...na próxima manutenção vou ver se tem la na dentista..bjosss

    ResponderEliminar
  4. Olá Pri, de facto já se nota uma grande mudança! Fico tão agradada de ver os dentes mais direitinhos:)!
    Também gostei muito destas cores :)!

    Beijinhos Coloridos***

    Ass.: Sorriso Colorido

    ResponderEliminar